O Puto Crescido

Atrevam-se, neste que é um blog na verdadeira essência. Aqui falarei quase diariamente de tudo, sobre todos, mas mais importante que isso, sobre mim!
Atenção, este Blog será sempre escrito de acordo com o acordo ortográfico que a minha professora da 1ª e 2ª classe me ensinou!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Raios e coriscos

As saudades que eu já tinha de ver raios no céu e ouvir trovões cá em baixo!
Esta chuva copiosa que cai sem que ninguém se consiga impôr.
Uma vontade suprema que se traduz lá fora num desconforto inigualável, mas num raro aconchego quando estamos dentro de casa...

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Medo! Muito medo!! LOOL

Angel´s disse...

Adoro este tempo... :D Forte, poderoso!!

meninaluaprimavera disse...

oh sr Puto, anda desparecido!