O Puto Crescido

Atrevam-se, neste que é um blog na verdadeira essência. Aqui falarei quase diariamente de tudo, sobre todos, mas mais importante que isso, sobre mim!
Atenção, este Blog será sempre escrito de acordo com o acordo ortográfico que a minha professora da 1ª e 2ª classe me ensinou!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coisas estranhas

 
Porque é que quando chegamos a casa com as compras colocamos logo os ovos no frigorífico?
Se eles no supermercado estão acondicionados ao ar ambiente...

Pronto, que querem?! Apenas me lembrei de perguntar... Eu faço isso e não sei porquê!

Um comentário:

Sara Caeiro disse...

Boa questão... Se bem que eu vejo isso ao contrário: eu não percebo é porque é que no supermercado não estão numa zona fria... Teoria estúpida: o ar dos supermercados normalmente tem uma temperatura controlada, em nossa casa isso pode não acontecer isso. No frigorífico eles ficam conservados durante mais tempo, para todos os efeitos são um produto fresco. Especialmente quando está calor eles estragam-se mais rápido fora do frigorífico. Mas na verdade não faço a mínima ideia.