O Puto Crescido

Atrevam-se, neste que é um blog na verdadeira essência. Aqui falarei quase diariamente de tudo, sobre todos, mas mais importante que isso, sobre mim!
Atenção, este Blog será sempre escrito de acordo com o acordo ortográfico que a minha professora da 1ª e 2ª classe me ensinou!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

O Início!


Olá!
Este será oficialmente o inicio de uma nova vida para mim neste mundo no qual já me movimento à muito.
Neste blog eu irei escrever sobre tudo sem qualquer tipo de pudor, mas sempre, sempre sem revelar a minha identidade!
Este será o meu Bilhete de Identidade. Tudo o que pensar, sentir, desejar, vais estar aqui escrito!

2 comentários:

Perfectly Crazy disse...

Não me parece que conheça os teus anteriores blogues mas já vi que me lês, por isso obrigada e bom regresso. Já agora, onde me "encontraste"?

Puto Crescido disse...

Sinceramente já nem me lembro bem, estava a navegar pelos blogues até que te encontrei;)