O Puto Crescido

Atrevam-se, neste que é um blog na verdadeira essência. Aqui falarei quase diariamente de tudo, sobre todos, mas mais importante que isso, sobre mim!
Atenção, este Blog será sempre escrito de acordo com o acordo ortográfico que a minha professora da 1ª e 2ª classe me ensinou!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aventura no Centro de Saúde



É incrível a riqueza de conteúdo que uma sala de espera num centro de saúde possui!
Hoje tive que passar lá parte da manhã, mas em apenas meia hora, a funcionaria A que fazia marcação de consultas, foi insultada aos gritos pelo homem B porque este se recusou a pagar 10 cêntimos por uma fotocópia, o homem C interviu e disse que aquilo era uma falta de respeito para com a funcionária A e com todos os utentes, o homem B novamente, virou-se para o homem C e ofereceu-lhe porrada, o homem B desapareceu. 

A mulher D implorou por uma consulta hoje, porque se tinha levantado as 7h da manhã e só não chegou mais cedo porque teve a sorte de não ter ligado para a central de táxis de Lisboa. A funcionária A, pediu desculpa, mas já não tinha vagas para consultas de urgência hoje, ao que a mulher D implorou para um espacinho porque para além do pé hoje estava com uma crise de ciática.

A funcionária B foi ter com a funcionária A, juntamente com a reclamação que o homem B havia feito de si, e chamou-a à atenção aos gritos e à frente a toda a gente porque supostamente o homem B teria razão.
A mulher D, sem consulta e sem a atenção de mais ninguém sentou-se a meu lado, olhou para mim por detrás dos seus óculos escuros e começou uma espécie de reza que durou 15 minutos certinhos, onde fez questão de me contar todas as suas doenças e azares ao longo da vida!!!
Eu nem uma palavra lhe dei em troco (não queria interromper o raciocínio dela), mas por alguma razão ela apenas parou de falar para mim quando eu fui chamado para a consulta...

Será que eu um dia irei ser assim?

6 comentários:

Condessa de Mars disse...

No outro dia passou-se o mesmo comigo. Estava na sala de espera do Centro de Saúde e uma senhora velhinha que se sentou a meu lado começou a desenrolar a lista de doenças que padecia desde os 14 anos. Saved by the bell fui chamada pela médica no momento certo. Tb fiquei a pensar se seria assim na minha velhice...

Marta disse...

Obrigado pelo teu comentario!
Espero mesmo que visites o meu blog algumas vezes e que o enchas com sabedoria :p
(por acaso perguntei a um rapaz o porque de deixar a tampa da sanita pra cima e ele disse tal e qual o mesmo: pra nao a ter que levantar outra vez, da proxima vez)
sao um bocado caloes voces :p
tambem gostei imenso do teu blog, e este texto esta muito engraçado.
Ao menos nao ouve nenhuma funcionaria X e outra Y que começassem a falar das novelas ou assim lol
beijinhos :)

Anônimo disse...

O centro de saúde é um spot clássico para situações mirabolantes xD

meninaluaprimavera disse...

se te tornares assim espero que fiques longe de mim! detesto melgas!

Puto Crescido disse...

LOLOOL manda-me é logo dar uma volta;)

Malena disse...

É tão fácil ficar assim! A solidão da velhice dói!