O Puto Crescido

Atrevam-se, neste que é um blog na verdadeira essência. Aqui falarei quase diariamente de tudo, sobre todos, mas mais importante que isso, sobre mim!
Atenção, este Blog será sempre escrito de acordo com o acordo ortográfico que a minha professora da 1ª e 2ª classe me ensinou!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pergunta do dia 2@



Alguém me sabe explicar o porquê de por norma na cama as mulheres ocuparem sempre o lado direito e os homens o esquerdo? Existe alguma terioa da Física, ou Química que sustente este fenómeno?


E andar de mão dada? Já ela se coloca à esquerda dele, porquê? Não sei, é que não sei mesmo!...

Alguém sabe?

14 comentários:

a Gaja disse...

Nunca tinha pensado em tal coisa...mas agora que falaste isso a minha mãe ocupava o lado esquerdo da cama quando vivia com ele...eu ocupo a minha cama todo,lol...

Puto Crescido disse...

Os meus pais também (mas algo me diz que são apenas excepções)... ;)

Angel´s disse...

obrigada!! :D ja tive a soro e tudo!!

realmente nunca tinha pensado nisso!! lol

mas deve ter a sua logica... mas n sei qual é! ;)

beijinho

mi disse...

também não sei, mas da última vez que partilhei a cama com alguém fiquei do lado esquerdo :S

Condessa de Mars disse...

Engraçado... eu tb durmo no lado direito!
Já a questão da mão dada, eu coloco-me à esquerda do marido porque levo a minha carteira no meu ombro esquerdo e dá mais jeito dar-lhe a minha mão direita ;)

Puto Crescido disse...

Dizem os entendidos que quem se deixa posicionar à esquerda é porque necessita à sua direita de alguém em quem confie, um braço forte, um braço dto por assim dizer...
Se tal comportamento da parte das mulheres se compreende na rua de mão dada, já na cama não será bem assim...
Será que elas gostam de sentir o poder, e ali em casa, no seu espaço, reclamarem para si toda a atenção do companheiro?... naõ sei...é uma hipótese :P

Anônimo disse...

Isso é uma daquelas coisas que não têm explicação...são e pronto..e nós só temos de viver e desfrutar x)

PS:Era o José Luís Peixoto que estava a escolher a sua frutinha

Malena disse...

Cá em casa é ao contrário! Serei "macho"?? :P

Marta disse...

ahah uma boa pergunta tambem :p
isso de mao dada e indiferente, eu dou a que me der jeito na altura ou o lado em que estiver.
agora isso de dormir a mulher no lado direito e o homem do lado esquerdo ainda sou nova para saber :p mas irei pergunbtar aos meus pais. (por acaso ja me tinha questionado sobre isso)
beijinhos :)

Anônimo disse...

hmm... eu sempre gostei do lado esquerdo da cama... não sabia desses factos lol
Em relação a andar de mãos dadas, acho que tanto faz. Mas por acaso acho que o meu gajo gosta de me ter á direita... weird.
Somos do contra :P

BlueBerry disse...

É uma teoria interessante, embora eu fico sempre do lado esquerdo na cama... No entanto, também há entendidos que defendem que o homem fica sempre do lado onde está a porta do quarto, por uma questão de proteção.

Puto Crescido disse...

Chose... gostei dessa teoria da porta... olha que encaixa ma minha esfera pessoal.. agora que penso melhor..

Mary disse...

Por acaso na da cama nem sempre durmo do lado direito, quando tinha companhia para tal normalmente havia discussões porque ambos queriamos o lado esquerdo.. LOL
Quanto à mão nunca reparei mas também não sou dada a andar de mãos dadas. :)

meninaluaprimavera disse...

kakaka!então eu sou o homem cá em casa porque durmo do lado da porta e por a caso é o lado direito! quanto ao dar a mão, eu dou qualquer uma! o meu marido é que prefere que eu fique do lado esquerdo. vou-lhe perguntar.
oh puto lembras-te de cada uma!