O Puto Crescido

Atrevam-se, neste que é um blog na verdadeira essência. Aqui falarei quase diariamente de tudo, sobre todos, mas mais importante que isso, sobre mim!
Atenção, este Blog será sempre escrito de acordo com o acordo ortográfico que a minha professora da 1ª e 2ª classe me ensinou!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pergunta do dia 1@


Valerá a pena manter uma relação em que sentimos que estamos com alguém muito próximo do que um dia idealizamos, que nos compreende, com quem não nos chateamos, que está sempre presente da maneira certa, mas que não nos desperta aquela chama?

10 comentários:

Anônimo disse...

Claro que não. Quando não há aquele clique entre as pessoas, às vezes secalhar não val apena acreditar na relação. Isto é só a minha opinião.

Malena disse...

Não! Sem chama tudo é cinzento! Se começa assim, imagina como acabará!

Puto Crescido disse...

e se um dia largamos um continente seguro por uma ilha paradisíaca que pouco mais do que umas férias nos pode dar???

PR" disse...

Se tens ali tudo o que sempre procuraste, porquê fugir?
Acredito que a chama não é tudo. Mas é uma pergunta bem dificil...

Malena disse...

Eu tenho a sorte de ter encontrado uma ilha paradisíaca cheia de chama,já há bastantes anos! É que uma grande e profunda amizade não chega... Também é necessária mas não satisfaz! A vida é mesmo feita dessas aprendizagens. De certeza que a pessoa que te tranquiliza não gostaria de te saber com ela sem chama! Não concordas?

Puto Crescido disse...

Sim concordo! Não há nada cm ser verdadeiro com os outros e connosco mesmo;)

Oréade disse...

O continente nunca é totalmente seguro, qual pangeia fraccionada...
A ilha também não o é, há tanto mar em seu redor...
A questão é: aquilo que se idealizou um dia corresponde áquilo que hoje faz acelerar o peito e tremer o passo?
A vida é feita de escolhas, e se não somos nós a faze-las, mais cedo ou mais tarde, alguém as fará por nós, e nesse dia, a nossa escolha só poderá ser entre um contentamento e um alívio, entre um "menos mal" e um "razoavelzinho", mas aquela felicidade onde estará?..
Nada menos que um "irresistivelmente apaixonante" é escasso, porque só isso é chama..

mi disse...

e se por aquela "chama" entendemos "amor", claro que não vale a pena ... é um engano, para ti e para a outra pessoa :)

a Gaja disse...

Sem a chama tudo vai acabar por ser morto e enfadonho. Sem a chama nada fará sentido. falo por mim, já tive tudo menos a chama e acabei por me cansar e desistir, hoje estou sozinha mas não me arrependo em nada.

REBELDE disse...

Olha, não te sei responder a isso. Tenho o oposto disso: muitas chamas e labaredas mas falta essa amizade, união fora do quarto. E na verdade também sinto falta dessa paz, mas sem chamas tmabém não dava para mim.