O Puto Crescido

Atrevam-se, neste que é um blog na verdadeira essência. Aqui falarei quase diariamente de tudo, sobre todos, mas mais importante que isso, sobre mim!
Atenção, este Blog será sempre escrito de acordo com o acordo ortográfico que a minha professora da 1ª e 2ª classe me ensinou!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Soltura de sentimentos



Sinto falta de um momento assim...
Este fim-de-semana deixei-me encostar ao sofá enquanto via este filme.
Não podia deixar de realçar a magia presente nesta cena...

Gostava um dia de ser actor em algo parecido! Total sentimento de soltura, soltura de palavras, soltura de movimentos, soltura de contactos e soltura de sentimentos...

3 comentários:

Anônimo disse...

O teu blog também é muito bom :) obrigada pelos comentários. Vou já ser seguidora e o Puto Crescido vai já para a lista dos que visito :)

A Minha Essência disse...

Gostei particularmente deste post! De facto ser actor é algo único, porque no palco consegues despir de todos os tabus, como os preconceitos existentes na sociedade e se torna uma entrega completa... adorei! :)

Malena disse...

Também estive a ver este filme! :))
Vais ver que hás-de ter momentos semelhantes... Tem paciência! :)