O Puto Crescido

Atrevam-se, neste que é um blog na verdadeira essência. Aqui falarei quase diariamente de tudo, sobre todos, mas mais importante que isso, sobre mim!
Atenção, este Blog será sempre escrito de acordo com o acordo ortográfico que a minha professora da 1ª e 2ª classe me ensinou!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quero saber o teu nome


 Passas várias vezes por mim, agora cada vez mais... 
Não sei se por coincidência, se por intencionalidade, se por maior atenção minha.

De sorriso rasgado sempre que nos cruzamos, não mais que isso...
 As covas nas bochechas que fazes quando te ris...

Racionalizo.

Mais do que isso não pode vir a ser!
Não, acho que é melhor não saber o teu nome...

6 comentários:

Oréade disse...

e o que é "o melhor"?..

Angel´s disse...

obrigado!! ;) entao vou estar atençao ao seu blog!!! beijinho

a Gaja disse...

e porque é melhor não saberes o nome???

Nunca se sabe o que está para vir...

Condessa de Mars disse...

Obrigada pelo convite, realmente identifiquei-me com as mensagens escritas. Vou continuar a seguir!
Tiros de Canhão

Anônimo disse...

Racionalizar?
Não, deixa isso para depois.
Magia
Sim , essa é a palavra de ordem. A magia desses "encontros".

Malena disse...

Tropeça mas é nela como se fosse por acaso... Quem sabe não é a tal?? E se não fôr, pelo menos tentaste! :))