O Puto Crescido

Atrevam-se, neste que é um blog na verdadeira essência. Aqui falarei quase diariamente de tudo, sobre todos, mas mais importante que isso, sobre mim!
Atenção, este Blog será sempre escrito de acordo com o acordo ortográfico que a minha professora da 1ª e 2ª classe me ensinou!!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Verdes anos - Duarte e Companhia


Já me tinha esquecido desta verdadeira preciosidade!
Era muito miúdo quanto esta serie passou na RPT. Lembro-me do Duarte e do Tó, lembro-me da Joaninha e dos seus truques de Karat´, lembro-me dos que faziam sempre de maus, lembro-me do chinês, e lembro-me que acabavam por sempre enrascados!
Lembro-me do Citroen 2 cavalos e do que eu adorava ver isto nas tardes de semana.

4 comentários:

Malena disse...

Ena!! Eu também gostava tanto disto! :))

Condessa de Mars disse...

Ainda no outro dia vi um episódio na RTP Memória... foi tão fixe recordar!

Ana disse...

eu adorava essa série... e muitas tardes passei-as no 2Cv do meu avô a fingir que era uma grande detective como o Duarte! Verdes Anos indeed!

Patife disse...

O chinês não sele chinês, sele japonês. Pelo menos era o que ele estava sempre a dizer. ;)