O Puto Crescido

Atrevam-se, neste que é um blog na verdadeira essência. Aqui falarei quase diariamente de tudo, sobre todos, mas mais importante que isso, sobre mim!
Atenção, este Blog será sempre escrito de acordo com o acordo ortográfico que a minha professora da 1ª e 2ª classe me ensinou!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tachos e tachinhos


Porque é que este senhor não se cansa de comentar os assuntos da Selecção Nacional de Futebol???
Pergunto eu, fará ele o mesmo com as outras modalidades desportivas?
Quantas pessoas em Portugal sabem que actualmente está a decorrer o Campeonato Europeu de Hóquei em Patins?

Peço desculpa... Eu ainda sou do tempo em que os jogos de hóquei eram transmitidos na RTP1 e as rádios nacionais faziam relato dos seus jogos nos Campeonatos do Mundo e da Europa!

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Risos... tempos modernos "meu" caro! ;)

REBELDE disse...

Pois, e o hoquei em patins é tão mais interessante que o futebol. Portugal tem muitos mais titulos em hoquei que em futebol. Não tivesse eu 3 rapazotes a jogar hoquei nas camadas jovens.